quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Apenas o começo!!!!

Olá!!!
Gostaria de me apresentar. Meu nome é Marília, conhecida também como Lila, tenho 23 anos, sou do interior de SP, formada em Farmácia e desde outubro de 2011 estou me preparando para ser uma Au Pair.

Mas tia Lilaaaaa, o que é uma Au Pair?
Bem meus queridos, Au Pair é basicamente um programa de intercâmbio que funciona da seguinte forma: Uma familia americana nos recebe em sua casa por um ou dois anos, nos dá uma bolsa de estudos e nos pagam para cuidar de suas crianças. Resumindo, é ser uma babá no exterior, com direito a casa, comida, salário semanal e estudos!

Mas, você é louca??? Formada em farmácia e vai se babá nos EUA?
Simmmm!!! Infelizmente, hoje em dia, inglês é mais do que essencial para o mercado de trabalho, é logico que muita gente se da bem sem ele, mas, isso é um otimo diferencial, e nada melhor pra aprender inglês do que morar um ano em um país que tem esse idioma como lingua nativa!!! Então, sim, e com muito orgulho, vou ser babá nos EUA, e vou economizar anos em uma escolinha de inglês. Sem contar que esse é o tipo de programa de intercâmbio mais em conta, financeiramente falando. Então meu futuro e o bolso da minha linda mamãe agradecem!

Então é isso...
Um post bem pequenininho só pra inaugurar esse meu cantinho. Nos outros posts eu vou descrever mais ou menos como foi todo meu processo para a entrada no programa e também sobre as familias que eu tive contato.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oii Roxane!!! Obrigadaaa por ser a primeira a comentar no meu blog!!! fiquei muito feliz!!!!
    Pode deixar que vai ter variasss postagens!!!!
    Eu estou pela CI... esperando só o match oficial, ja fechei com a familia... mas na proxima postagem eu dou mais detalhes!!!!
    Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marília, bem vinda ao mundo das/dos aupairs! Parabéns pelo blog e bora contar toda sua jornada hein? rs! Boa sorte no processo.
    Seguindo...
    Bjks

    ResponderExcluir