quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não chore, querida. Eu voltei!

Nossaaaaa, de quem é esse blog?????????? Ahhh... é meu!!!! Sorry pelo abandono. Dias corridos e noites cansadas, ai não tenho pique para escrever não... mas hoje to aqui!!!! Vamos lá, então!!!! Tive a minha primeira "gripe" aqui, foi na segunda feira passada, que era feriado, mas eu iria trabalhar, mas não trabalhei por que a linda da minha HM me deu o dia off!!! Pude dormir o dia inteiroooooo e foi ótimo por que eu estava relmente me sentindo muito mal... ai na terça estava bem mais disposta para trabalhar. Finalmente consegui tirar a minha carteira de motorista daqui e no mesmo dia ja fui pra Kirkland, conhecer a night americana com a Vanessa! Eu estava super animada... mas a night aqui não tem nada de mais... super boring se for comparar com o Brasil... mas mesmo assim aproveitamos como pudiamos... Os American Guys prescisam de um curso de como paquerar, chegar e desenrolar com uma mulher, por que... PQP... frouxo que só vendo... Ai no sabado fui para a casa da Jana para dormir lá... fomos de novo para Kirkland e foi um pouco mais animado por que descobrimos um barzinho novo... demos muitas risadas, mas só isso tambem, por que, beijo que é bom, não rola aqui!!!! hhahahaahhah TRISTE!!! TO CARENTEEEE MANOO... Preciso de um namoradooooo... aqui chove muito, clima ótimo para namoros!!!! Enfim, voltamos para casa da Jana em torno de duas da manhã, mas eu tinha tomado tanto energetico que eu não dormia nunca!!!! hahahaha... Domingo acordamos em torno de 10am, nos arrumamos, tomamos café e fomos buscar a Isa para ir para Seattle no ZOO... Meu, que merda que é dirigir em Seattle (sorry o palavrÃo, mas é a verdade)... uns caminhos estranhos, muitas pistas fechadas... logico que me perdi... e o Zoo também foi chato, fomos na Nap Time dos bichos, quase não vimos nada!!!! Voltei para casa umas 3pm, super cansada mas muito feliz do meu primeiro fds com o carro!!!! Tenho me sentido muito cansada esses dias. Posso dormir a hora que for, vou acordar cansada e passar o dia morrendo de sono. E nos ultimos dias os babies tem chorado um pouco mais, ai parece que eu fico mais cansada ainda... mas beleza... tudo passa!!!! Tenho sentido muita saudade de casa... mas o meu problema dos ultimos posts acabou... consegui aceitar tudo que tem acontecido e estou encarando isso como o final de um livro muitoooooo longo que eu estava escrevendo... escrevi por muito tempo e escrevi a maior parte sozinha também... Agora quero começar um livro novo... de preferência em outro idioma... Inglês para mim está ótimo!!!! hahahahaha se o livro tiver a "capa" azul e paginas do tipo "loiro", melhor ainda!!!! hahahahhahahaah... Vou dormir agora... já está tarde e eu já estou começando a escrever besteiras... Beijos, comentem e voltem sempre!!!!!

4 comentários:

  1. LOL capa azul e páginas do tipo loiro HASUAHSUHSA booooaa! a capa do meu pode ser marronzinha, que me gusta, mas meeuu, por favor, em inglês! LOL

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha.. Vem pra florida.. Eh calor.. Quase não chove.. E definitivamente temos não frouxos!! ; p qdo vc vem me visita?

    ResponderExcluir
  3. Julliana Trindade7 de junho de 2012 10:59

    Amiga pelo jeito todas as brazucas acham os bofes daqui lerdos ontem vi váaaarios comentarios no Grupo das au pairs sobre american guys mas a dica das que já namoram esses tipos é ser direta e objetiva pelo jeito aqui não funciona olhar 43, 53, 73 parece que eles não entendem mto bem o flerte kkkk se vc quiser mesmo tem que partir pra ação pq se depender deles não vai passar de troca de olhares kkkk #ficaadica essa coisa de esperar o cara chegar só funciona no nosso Brasil rsrsrs Bjus e espero que consiga um livrão lindo de capa azul e folhas loiras ....

    ResponderExcluir
  4. Vix, eu também fiquei decepcionada com a noite americana. Principalmente com a 'dança' americana! HAHAHA! Para os lados de cá é difícil achar americano de verdade... Tem muito latino, e eles não são nada lerdos! Mas não tem capa azul e folhas loiras HAHAHAHA!

    ResponderExcluir