quinta-feira, 2 de agosto de 2012

08-02-12

Boa tarde pessoas lindas!!!! Tudo bem com vocês??? Saudades da titia aqui??? Eu to morrendo de saudades de vocês!!!! Hoje tomei Red Bull de café da manhã, então "BORA LÁ" que eu to com a corda toda!!!! hahahahaha... Como que tá a vida da pessoa que vos escreve??? Tá bem, obrigada por perguntar!!! hahahaha... tá, vou parar de gracinha!!! Enfim, novidades dos kids e da family: Os babies começaram a sorrir de verdade!!!! Ainnn é tão fofo... aquele sorrisão sem dentes quando eu chego perto, NÃO TEM PREÇO!!!! Sem contar que eles estão muito mais interativos e espertinhos... saudáveis como nunca, gordinhos e cheios das dobrinhas!!! Posso morderrr???? Não??? Nem de levinhooo???????? TA BOMMM, não mordo então!!! O kid mais velho continua do mesmo jeito... CUTIE PIE!!! Semana retrasada eu fui com ele ao parque, só nós dois, para encontrar umas amigas e fazer um lanchinho ao ar livre, foi tão bom!!! Estava com saudades de passar um tempo só com ele!!! Foi muito divertido. Meus HP continuam os melhores ever!!! Novidades da minha vida: Hoje começa a contagem regressiva de uma mês para o meu primeiro aniversário longe da minha familia e amigos, estou anciosa por isso! Minha BBF tcheca (hahahaha, tão brega isso) está viajando com o namorado... e a minha BBF brazuca tem um schedule crazy... o que resulta em muito tempo dentro de casa e noites meio boring... mas tudo bem... to levando como dá, indo pra academia e conversando horas na internet com todo mundo!!!! Comecei a procura pelas minhas aulas, o que não é uma missão tão facil, como eu imaginava... Novidades sobre a saga "namorado": Final de semana passado sai com a minha BBF brazuca, fomos num barzinho e lá rolou vários contatos com gatinhos... acho que um date rolará em breve... mandem energias positivas... se for pra mandar energia de inveja, pode parando por que se não vai crescer um bigode em você!!!!!!!! TO FALANDO SÉRIO, EM?! E assim a vida segue!!! Estou muito feliz por que tenho recebido e-mails de meninas que leem meu blog!!! É muito bom saber que tenho feito diferença na vida de algumas pessoas...Isso faz com que eu me inspire mais e mais a escrever! Então é isso lindas e lindos... a vida de Au Pair é louca mas pode ser doce como mel, só depende de ti, baby!!! Beijossss... e eu sei que você ta morrendo de vontade de comentar... então bota essa vontade pra fora!!! A produção agradece!!!!

5 comentários:

  1. Aha, se rolar o date conta lá no grupo Au Pair no Facebook! Adorei seu blog. Seguindo vc.

    Bjus e sucesso aí... No ano que vém to chegando!

    ResponderExcluir
  2. Dona Mariliaa..date é ?!?! hm hm hehehehe..... E bom mesmo ler seu blog e saber que sua HF e mara! Que papai do ceu me abençoe tbb..... bjsssss e se divirtaaa!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog, adorei, good lock with the date. Érika

    ResponderExcluir
  4. Uhmmmmm date....hehehehe...qro saber de tdo...depois me conte no skype!!

    Adoro seu blog e adorei conversar com vc no skype...me ajudou mtooooo!!!!

    E assim que eu chegar na terrinha do Tio Sam vamos marcar algo ok...eu sei que estaremos longe...maaaassss adoraria conhecer sua city...hehehe...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou adorando o seu blog...me inspira e me dá mais vontade de ser au pair...mas um ano passa rápido..! Boa sorte com tudo aí !

    ResponderExcluir