quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um século+ um dia!

Ola meus negos e minhas negas!
Quanto tempo que não apareço por aqui, em?!
Correria total minha vida nesses ultimos meses, e para ajudar, ainda estou sem computador. Tive que escolher entra comprar um novo ou viajar e adivinhem o que eu escolhi??? Viajar, é claro!
Muitas coisas se passaram desde meu ultimo post aqui. Tenho muitas novidades... então, como dizia o velho poeta: Senta que la vem história!!!

Primeiro de tudo que deixar muito bem claro que minha vida tem sido corrida, porém, muito feliz. Tenho trabalhado muiiiiiitoooo, mas, tenho uma novidade para as curiosinhas de plantão... Lembram que no meu penultimo post eu estava sofrendo de dor de cutuvelo, toda chorosa, por que tinha desistido do bofe??? Então, superei esse ai e agora estou namorando! Simmm, achei a outra metade da laranja!!!!
Ele é um fofo e tudo que eu sempre procurei em um homem. Deus foi muito generoso comigo e só tenho a agradecer. E as invejosas podem guardar a inveja para sí, por que aqui bate e volta! Então se é para desejar algo, que deseje coisas boas, por que aqui só gruda o que é bom! =P
Minha relação com a minha host family anda melhor do que nunca e, como eu nunca imaginei antes, hoje me sinto mais em casa e em família do que nunca. Pensar em deixa-los ou sair daqui me deixa com o coração na mão, por isso, decidi que assim que meu segundo ano de Au Pair acabar, vou mudar de visto e continuar com eles. Mas isso eu só vou contar com detalhes depois de tudo resolvido e acertado.
Hoje, sem querer, abri meu canal do youtube e vi que tinham varios comentários nos meu vídeos. Adore!! Então, resolvi gravar vídeos com mais frequência, com dicas sobre o programa. O que vocês acham? Mas eu vou precisar da ajuda de vocês com os temas, ok???
Tive minhas ferias a algumas semanas atrás, fui para Georgia, Alabama e Florida... mas isso também merece um post exclusivo.
Tenho certeza que vocês estão se perguntando: Se não era para contar nada detalhado, então por que fazer um post???
E eu tenho duas respostas muito boas para isso: Primeiro: acabei de ver a hora e descobri que tenho que ir buscar a kid em 10 min. (lereee lereeee)
Segundo: quero deixar vocês curiosas(os), assim meu blog tem  mais audiência!!! HAHUAHUAHUA (risada maléfica!)
Prometo que volto hoje ou amanhã para contar sobre minhas férias com mais detalhes. Mas sobre a mudança de visto e namoro, eu prefiro manter isso pessoal... sabe como é né?!

Beijokinhas para vocês e até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário