quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu, eles e ele.

Olá pessoas! Tudo bem???

Voltei rapidinho dessa vez, né?!
Só queria compartilhar um momento que aconteceu ontem, e que me deixou muito feliz. 
Finalmente, consegui apresentar meu namorado para minha host family. Yeahh!!!!
Foi um encontro rápido, mas muito legal e que só me fez ter mais certeza de que eu escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado. Uma pessoa que merece esse posição. 
Minha host já tinha me perguntado quando conheceria ele, mas com tantas viagens, treinamentos, trabalhos no caminho, a coisa estava ficando meio difícil de acontecer. Até que ontem, finalmente, resolvi que já era a hora e nem que fosse só para ele parar aqui para dar um "Oi" isso ia acontecer. 
Então enviei um e-mail para a minha host perguntando se ela estaria em casa a noite, por que o boy estava vindo me buscar, e que eu achava que isso seria uma boa oportunidade para ela conhece-lo. Ela ficou super animada, falou que tinha adorado a idea e, que sim, ela estaria em casa e que estaria esperando por ele. Fiquei tão feliz com a receptividade dela. 
Tenho um otimo relacionamento com eles, e nesse quase um ano que estou com essa família, nunca me senti tão em casa, acolhida e amada desde que pisei nesse pais. E como eles fazem o papel da minha família, sempre foi muito importante para mim que eles quisessem conhecer meu namorado e também que aprovassem ele como um bom homem para mim. Assim como seria com a minha família de verdade. 
Pois, que fosse feita a minha vontade. 
Minha host chegou umas 6:30 da noite, e já veio toda empolgada querendo saber dos detalhes, se ele era timido, se ele ia jantar em casa, etc. Expliquei que teria que ser algo rápido, pois, estavamos saindo, e que também ele é bem timido, por isso teria a chance dele ficar meio mudo. Mas por ela estava tudo bom e tudo lindo. Ela subiu para o quarto e pediu para eu chamá-la quando ele chegasse.
Era umas 7:30pm quando ele tocou a campainha. Meu coração disparou. Estava tão feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Abri a porta, ele entrou, e no segundo seguinte já escuto a minha menina descendo a escada toda animada para conhecer o namorado da Lila. Nem precisei chamar a minha Host, ela já desceu, e veio comprimentando ele, com um lindo sorriso no rosto, toda feliz. Era nítido no rosto dele o quão envergonhado ele estava. Nisso já veio o cachorro pulando e querendo brincar, o menino do meio todo curioso para saber quem ele era, a menina querendo mostrar todos os brinquedos e sapatos dela, minha host tentando manter um dialogo. 
Quando achei que a situação não poderia ficar mais louca, chega meu host com seus mais de dois metros de altura falando super alto e o menino mais velho. Meu host veio todo simpatico, comprimentando e querendo puxar papo. Meu menino mais velho só deu um oi de longe e já subiu pro quarto dele. 
Só sei que, no meio da família buscapé, cachorro latindo, criança tentando brincar, outra criança enxendo o coitado de perguntas, hosts querendo manter uma conversa adulta e eu tentando acalmar o cachorro, ele se manteve firme e forte, tentando agradar e interagindo com todos. 
Fiquei tão feliz e orgulhosa por ele. Ele passou pela prova de fogo. Saimos de casa uma meia hora depois dele ter chego. Ele sobreviviu e a melhor parte é que, assim como eu, ele ficou muito feliz por te-los conhecido e também entendeu o por que eu amo tanto essa família. 
Ele me disse que em poucos minutos ele conseguiu ver o quanto eles gostam de mim e se preocupam comigo. E também que ele se sentiu muito bem acolhido. 
Foi maravilhoso. 
Hoje de manhã foi a vez de saber o que a minha família tinha achado dele. E o que eu ouvi não poderia ter sido melhor, eles gostaram muito dele, que eu fiz uma escolha certa, que nós formamos um lindo casal e que ele é mais do que bem vindo na minha casa a hora que quiser. 
Tem coisa melhor que isso? 
Fui dormir me setindo abençoada e esse feeling contianua até agora. 
Deus sabe o que faz e a hora que faz. E hoje eu consigo enxergar e agradecer por isso e por tudo que eu passei para poder chegar até aqui. 
Agora o próximo passo é eu conhecer a família dele. Mas isso é um assunto para um próximo post. 
Beijos para vocês e até mais! 

2 comentários:

  1. Owunnn que lindo... adoro romances kkk
    Que loucura de encontro heim rsrsr Espero que de tudo certo entre vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir