quarta-feira, 11 de abril de 2012

Malas e cabelo!!!

Hello guys!!!! Como estão indo??? Então, como podem ver pelo meu contador regressivo, faltam apenas 3 dias e algumas horas para o meu embarque, e agora a pergunta que não quer calar é: A mala já está pronta??? Bem, a resposta ainda é NÃO... Nossa, nunca senti tanta dificuldade em fazer uma mala. Ela está aberta, no chão do meu quarto, a pelo menos 3 dias e não há CRISTO que faça eu conseguir termina-la. Hoje, acho que consegui colocar todas as roupas que eu quero levar, agora preciso separar os sapatos e colocar os presentes e pronto. Tenho quase certeza que eu vou conseguir levar apenas uma mala grande e a mochila como mala de mão. Na mochila eu estou levando uma troca de roupa completa, os documentos, uma bolsinha com make e artigos de higiene, a maquina fotografica, o cabo e o carregador. Acho que só isso. Não sei se eu que estou muito simples, mas parece que estou levando tão pouca coisa!!!! Hoje eu também eu decidi voltar a cor natural do meu cabelo para partir, eu estava ruiva, meu cabelo natural é um loiro escuro. Mas a cabelereira falou que naum dava pra passar o loiro escuro, por que não ia cobrir direito o ruivo, então passou o castanho claro. Ainnnn FICOU SUPER ESCUROOO... to super estranhando, não to amando não e morrendo de vontade de voltar a ser ruiva. Mas beleza, ela disse que em uma duas semanas ele vai clarear bastante e chegar na cor natural do meu cabelo. Então é sentar e esperar!!! A sensação de anestesia ainda não passou. Ainda naum chorei e nem me descabelei, mas tambem a impressão que eu tenho é que não sou eu quem estou indo. Sei la, tudo muito estranho e tudo muito diferente do que eu já senti. Na realidade parece que eu to sem vontade de fazer nada, apenas ir. Ainda não terminei esse projeto LEGAL *NOT* da APC e to sem a minima vontade de mexer nele. QUERO APENAS IR!!!! É isso então minha gente, não to conseguindo direito escrever o que está se passando, por que como falei acima, é muito novo esse sentimento para mim. Já me desprendi, estou pairando e esperando a hora de ir. Beijoss e comentemm!!!! PS: Minhas meninas lindas que sempre comentam aqui: ADOROOOO. Isso é um combustivel para continuar!!! Beijoss com carinho!!!!

15 comentários:

  1. Oi Marília!

    Eu estou há apenas 1 semana do embarque e estou assim, exatamente como vc! ehehe

    ResponderExcluir
  2. prima não esquece que na bagagem de mão só pode levar 100ml de coisas liquidas, isso inclui pasta de dente, desodorante e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm... to ligada disso manoloo!!! rs... vai me visitar emm!!!!

      Excluir
  3. Oi!! Vc vai para WA, né? Vou embarcar pra lá também daqui a um mês!! Em Issaquah. Eu tb to já pensando o que pôr na mala porque o vôo nacional de NY até WA é de 23 kilos só... E eu não tenho noção do quanto exatamente é isso! Meu blog: http://evergreenaupair.wordpress.com/. Boa viagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vc vai ficar perto de mim!!! chega quando????
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Adorei seu post!
    Só de pensar nesses momentos "finais" já me dá um frio na barriga =S
    Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  5. :D Que emoção!! Não vejo a hora também!!
    Boa viagem, boa adaptação e tudo o mais!!
    Agora sim é real!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Linda... nossa... eh uma emoção sem igual!!!! E é real simmm!!!! ahuhauhauah... Beijos!!!!

      Excluir
  6. Tá chegandooo!!! Boa viagem e bom treinamentoo!!! Bjao

    ResponderExcluir
  7. Oi Maa !!
    Caramba, demorei pra comentar, agora falta só um dia !! Que emoção hein !!
    Eu finalmente fechei o match, agora estou passando pelas menas sensações que você, tudo que acontece pode ser a última vez aqui, as despedidas já começam, aiai. Rs.
    Olha, a sua mala está ate que pequena, vai caber tudo sim rs.
    Quanto ao cabelo, é horrível quando a gente escurece, né? Mas logo você acostuma e vai ter menos trabalho de cuidar dele lá, já que todo mundo fala que esse tipo de serviço é muito caro.
    Boa sorte, boa viagem, bom treinamento e bom primeiro encontro com a host family.
    Pode deixar que vou sempre comentar por aqui.
    E quando chegar lá conta tudo pra gente.
    Beijosss fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Na!!! Jura que vc teve o match??? Com que e pra onde?????
      Obrigada por tds as palavras lindas que vc sempre falou aqui pra mim... e aguarde que logo, logo terei novidades sobre a "terra prometida". Beijoss, cuide-se e Fique com Deus!

      Excluir
    2. Eu fechei com uma família maravilhosa. Só a host mom e uma kid de 10 anos. Estou muito feliz.
      Vou pra Weston em Connecticut. Do outro lado de onde você vai morar, que pena, vamos ficar longe =/
      Ah não precisa agradecer, adoro ler seu blog e vou sempre que possível passar por aqui, ok?
      Fica com Deus, beijos !!

      Excluir