domingo, 6 de maio de 2012

Bem vindos ao mundo!!!!

Heyyy Peoplee!!! Post muito feliz hoje!!!! Os meus Host's Twins Nascerammmm!!!!! Ainda nao os conheci, mas to doida para ver as carinhas desses pequenininhos!!!!! Estou cuidado do meu big Kid (agora ele eh big)em casa e os pais no hospital... Tudo correu bem e com a Graca de Deus e em poucos dias os pimpolhos vem para casa!!!! Achei que passar um dia inteiro com o meu mulekinho ia ser barra, por que, afinal, nunca ficamos sozinhos, sem os pais, no comeco ele nao entendeu direito o que tava acontecendo, o por que nao poderia ir com os pais, chorou muito, mas consegui distrai-lo e tudo deu certo... fomos ao parque, coloquei ele pra brincar na banheira, viu desenho e agora ta dormindo, igual um anjo!!!! Sinceramente, estou muito orgulhosa de mim mesma... Pensa que eh facil??? Vem experimentar, entao!!!!! Eh isso meus queridos e queridas... outro post rapidinho... acho que vou ficar uns dias sem postar... mas nao me abandonem, ok??? Beijosss e comentemm!!!! (teclado em ingles =( ... Sorry)

2 comentários:

  1. Que delícia!! Pimpolhos em dose dupla bebezinhos de tudo...que ótimo!!!
    Muita sorte pra vc e pra sua hostmother!!
    Vai nos mantendo informados!!!
    Bjoo...
    Gabi Quagliato Bellinati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi!!!! Obrigadaaa!!! Se precisar, estarei aqui... Beijos!!!

      Excluir