quinta-feira, 3 de maio de 2012

Só pra não falar que não falei das flores...

Hello!!!! Tudo em cima por ai???? Aqui continua td otimo!!!!! Então, uma atualizadinha rapida, só pra contar umas coisas legais que aconteceram hoje... mas dessa vez não tem fotinho... Sorry!! Hoje fui para Bellevue, uma cidade aqui do lado da minha, para ver academias e ir na best buy trocar meu celular. Encontrei uma academia bem legal, que se chama YMCA, que tem um preço otimo e muitas opções, me senti num filme americanos dentro do banheiro, com aquele armarios, sabe?! hahahaha (jeca!!!!) Enfim, depois fui trocar meu celular, e comprei, em parceirinha com a minha HM um Android... lindinhooo, massss, que não tem sinal aqui em casa!!! hahahahaha... WTF?????? JUROOO, nenhuma barrinhaaa!!! Dai minha HM falou pra eu ficar com ele, testar por uns dias e se eu não gostar, a gente vai trocar de novo... E dai aconteceu a parte mais legal do dia... Fui almoçar num restaurante brasileirooo!!!!! Chama Kitanda, e é tipo um café, vende salgados tipicos brasileiros, tem uma vendinha também, tem pastel, lanches tipo bauru, café brasileiro e guaraná!!!!!!! Eu e a minha HM nos matamos de comer... comemos coxinha, kibe, eu comi uma rosca doce, ela um negocio doce com queijo e brigadeiro... e tomamos guaraná,LOGICO!!! AMEIIII... não foi a melhor coxinha da minha vida, pq ela tava molenga, pq foi requentada no micro, mas tinha sabor de Brasil, e pra mim, isso foi mais do que perfeito. Ainda compramos mistura pra pão de queijo e bolacha passatempo!!!!! Fiquei muito feliz por que conheci esse lugar e tambem pela minha HM ter gostado das coisas!!!! Well, post só pra contar essa maravilha!!! Beiinhosss e comentemmm!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. AHhh.. VO senti mta falta da comidaa daki.. VO tenta contrabandear goiabada e passoquinha!! hahahahaha Bjooo Logo to ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Maira, sinto te informar, mas vai mesmo... Mas todo o resto compensa... Ai quango você acha comida brasileira por aqui, é uma festa!!!!!!!!!! Beijos!!!! OMG, já é domingooo... BOA SORTEEE!!!

      Excluir