terça-feira, 22 de maio de 2012

Tempo ao tempo...

Hoje será um post "desabafo"... Já falei, em outros posts, como aqui tudo se potencializa... principalmente nossos sentimentos... e esse tem sido um problema e um prazer para mim... nunca experimentei tantos sentimentos novos em tão pouco tempo, sentimentos otimos, bons e hoje, infelizmente, experimentei o pior de todos, até agora... ele se chama "impotência"... não é sexual não (hahaaha... só para descontrair!)... impotência no sentido de não se poder fazer nada para mudar algo que te machuca, magoa ou te incomoda... Se sentir impotente, ou incapaz, é muito ruim... Um dia antes de eu vir para cá, fiquei sabendo de uma coisa que me machucou muito, mas que sinceramente, só fui perceber o estrago que isso tinha feito em mim, depois de uma semana aqui. Tentar fugir, ou não pensar, é impossivel, já que tudo aqui é mais forte, isso também ficou... e eu sabia que essa história iria me machucar ainda mais, mesmo eu estando longe. E hoje, aconteceu... palavras desnecessárias, de alguêm que um dia julguei como certo, me magoaram muito... é engraçado, como as pessoas, mesmo a distância, conseguem nos ferir, se quiserem. Hoje, foi a primeira vez que me vi desesperada para voltar para o Brasil... querendo me sentir segura no lugar que eu conheço e também, para quem sabe, tentar mudar essa situação... Eu tava ali, sentada no sofá, com o baby no colo, com lágrimas silênciosas escorrendo pelo meu rosto, atônita, sem poder fazer nada e, simplismente, gritando por dentro... me dar conta que eu não posso fazer nada, NADA, me enlouquece... E descobrir, que aquilo que era uma "verdade absoluta" semana passada, se tornou apenas "palavras" essa semana, dói rasgando... Permitir-se acreditar, mesmo sabendo que não devia, e ver que realmente era um erro, machuca mais do que verdades faladas na lata. Sempre dei a chance para a verdade... nunca esperei ouvir flores... queria apensar os fatos... o preto no branco... infelizmente "flores" murchão e morrem, e foi assim que a verdade apareceu. Nunca pedi para dizer tudo que disse... e mesmo assim o fez! Qual seria a diferênça???? Eu não teria me acostumado com o perfume das flores, se não tivesse me dado-ás! Simples assim! Agora eu aprendi... a distância nos torna impotentes... mas tambêm pode nos tornar imunes... Hoje posso ver que a mentira, na vida de algumas pessoas, é rotina... e disso, eu quero DISTÂNCIA!!!!! P.S.: li de novo o ultimo post... preciso pedir desculpas pelos inumeros erros que eu cometi... mas é que eu estou mentalmente cansada, ai acabou saindo tudo errado... SORRY!!!!! Beijos a quem merece!!!!!

5 comentários:

  1. Não fica tristinha não!
    Veja o lado bom da vida, você está tendo uma oportunidade que muitas gostaria de ter, oportunidade de crescer, conhecer coisas e pessoas novas, rechear o seu currículo, fazer amizades!
    A vida é um ciclo, hoje vem acontecimentos ruins, mas amanhã Deus nos dá algo maravilhoso que nos marca de tal forma a ponto de esquece o pior!
    Fica com Deus!
    Se precisar, grita (no skype, se não, não ouço! haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi!!!!! Você está certissima!!! Realmente Deus sabe o que faz!!!! Hoje meu dia foi repleto de alegrias... e realmente me fez esquecer as coisas ruins!!!! Beijão... e vc tbm, se precisar, pode me gritar pelo skype!!!!!

      Excluir
  2. E lembre-se, nada acontece por acaso. Se isso aconteceu, é porque Deus preparou algo muito melhor pra você!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste, algo melhor estar por vim. Confia em DEUS, só ele pode curar o que você está sentindo.

    Beijos e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa honey!!!! De verdade!!! Com essa energia positiva de vocês, eu vou ficar bem, rapidinho!!!!

      Excluir