sexta-feira, 2 de março de 2012

Continuando...

Bem... vou terminar de contar sobre a minha saga!!!




Quarto Passo: Vemnimim família gringa!!!
Quando a gente fica online no site, significa que, as familias que também são cadastradas na empresa, terão acesso ao nosso perfil, e com sorte irão se encantar com a nossa linda carinha sorridente na foto e vão nos escolher para ter uma entrevista!
Eu fiquei online no dia 07/02, e quando isso acontece, nasce a esperança que, no dia seguinte, vai ter umas 5 familias no seu perfil, disputando você, querendo-te loucamenta para cuidar de seus lindos filhos e "fazer parte da familia"!rs... Não é bem assim que as coisas funcionam...
Uma semana depois, dia 14/02, e nada de família!!! Mas, como assimm???? O desespero bate, você começa a tentar descobrir se tem algo errado com o seu perfil, acha que as fotos que você colocou não estão boas, ai vai la você tirar foto até com o filho do padeiro.
Acho que o problema está no vídeo... e de novo, num desespero, envia o link do seu vídeo pra todos os seus conhecido verem, as vezes até desconhecidos, e todos falam a mesma coisa, que está otimo!
Ahhhh, então o problema está na foto que está como capa do perfil. Envia milhares de e-mail para a agência, pedindo para trocar a foto, e sempre a mesma resposta, ESTÁ TUDO ÓTIMO!!!!!!
O problema, meus amiguinhos, é que a ansiedade é tanta que, uma semana parece uma eternidade!!!!!! E como assim, já estou online a uma semana (por favor, leia-se UM SÉCULO)e nenhuma familia entrou em contato comigo, e ainda eles tem a cara de pau de falar que está tudo certo?!
E realmente estava. Acontece que nessas ocasiões o nosso cérebro congela e agente não consegue ver que só passou uma semana! Ai chega uma hora que a gente se conforma que tem que esperar e simplismente espera.
Finalmente, no dia 20/02, quase duas semanas depois de ter ficado online, segunda-feira de carnaval, estou eu em casa, com minha amiga Bruna, super animadas (NOT), fuçando na net, e do nada sobe a janelinha avisando que eu tenho um e-mail novo, abro eeeeeeeeeee... UMA FAMÍLIA!!!!

Imagina uma pessoa surtada... virando louca mesmo... era eu naquele momento!
Mas, como eu tinha alguem normal comigo (Obrigada Bruna!), ela me controulou, e finalmente consegui ver os dados da família.

Primeira família:
Moram em Redmond - WA, ambos os pais trabalham como desenvolvedores de softwer, eles tem 1 menino de 2 anos e esperando gêmeos. A descrição da família era ótima, porém, não tinha foto nenhuma, e nem mandaram e-mail.

Mas, quando eu terminei de ler a descrição da família, da cidade, e todo o resto, eu falei "essa vai ser a minha família!"... e Bruna, com toda a sua calma e sabedoria (hihihi), me forçou a, mais uma vez, colocar os pés no chão, ficar calma e entender que era apenas a primeira familia que tinha aparecido, e que eu precisava ter calma!!!

Então, resolvemos sair, fomos curtir a super e animada noite de carnaval em Ourinhos (NOTTTT) e quando eu voltei, entrei no meu perfil pra dar mais uma namoradinha naquela linda familia, e... OMG!!! Outra familiaaaa!!!!! Estão vindo de comboioooooo!!!rs... duas em um dia, eu estava com sorte.

Segunda familia:
De Durhan- Carolina do Norte, Mãe- trabalha com recursos humanos, Pai- militar, 3 meninos (1 de 3 anos e gêmeos de 1 ano) e mais um baby a caminho, (GOD, 4 kids?! oO) e mais 2 dogs. Várias fotos, uma família realmente linda! A diferença no contato dessa segunda família foi que assim que eles me favoritaram no site, eles já me mandaram um e-mail, se apresentando e querendo marcar a tão esperada conversa por skype! Surteeeiii de novo... não pensei duas vezes e marquei.

Mas mesmo tendo marcado o skype com a segunda família, eu ainda estava esperando o contato com a primeira, mas nada deles se manifestarem. Então eu, com a minha linda cara de pau, mandei um e-mail pra eles, falando que eu tinha ficado muito feliz por eles terem se interessado no meu perfil, e que se eles quisessem, eu estaria livre para marcar uma conversa por skype! No mesmo dia a host me respondeu, super feliz, falando que eles estavam esperando eu entrar em contato com eles, que não sabiam como isso funcionava direito, mas que queriam muito conversar comigo.
Isso significa que, em menos de 2 dias ja tinha 2 conversar por skype marcada! AIIII QUE LINDOO!!!

Bemmm meu povo, esse post ja está enormeee, então, vou parar por aqui, e no próximo eu termino de contar como que foi as conversas e o que mais aconteceu nesse meio tempo!!!!

Quer saber o final dessa saga???? Volte amanhã que tem maisss!!!!!

Beijinhosss.

2 comentários: