quinta-feira, 8 de março de 2012

Presentes e Afins!




Olá meu povo!!!!
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre os presentes que eu pretendo levar para os meus hosts e minhas kids.
Ontem, em um acesso de consumismo, sai e comprei coisas pros meus kids que eu nem tinha pensado em comprar. Comprei pra cada um dos gêmeos um conjuntinho lindooo, de calça com casaquinho e um kit de porta mamadeira e chupeta. Pro meu menino mais velho comprei uma garrafinha que a tampa vira caneca e uma revistinha de colorir, ambos da turma da mônica. Mas isso está a parte da lista que eu fiz inicialmente, e que ainda vou comprar.
Então vamos lá:

Pra minha Host:
Vou comprar Havaianas (que não pode faltar neh?!), sabonetes da natura e uma biju de pedras brasileiras.

Pro meu Host:
Havaianas, produtos masculinos da natura e um kit caipirinha (com cachaça e td mais... rs).

Pro meu Kid de 2 anos:
O que eu já falei ali em cima, Havaianas, o filme RIO e se eu achar vou comprar uma pelúcia de arara ou papagaio (algum animal bem brasileiro).

Pros meus twins:
O que eu já falei ali em cima e um kit da mamãe e bebê.

Sem contar que vou levar também várias coisas de comer típicas aqui do Brasil, como, paçoca, doce de leite, farofa de mandioca, bombom sonho de valsa, etc.

E olha que coisa mais fofa que é a minha host. Mandei um e-mail pedindo o número do sapatos deles, e ela ja me mandou convertido na tabela do Brasil, e segundo ela que isso era pra eu não ter trabalho convertendo!!!! Ounnnnnnnn *_*...

Então é isso... um post bem pequenininho pra vocês...

Beijossss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário