segunda-feira, 5 de março de 2012

Juro que agora eu termino...

Continuando (parte 2)
Então, 2 conversar por skype com as familias, em dois dias seguidos. Imagina o nível de ansiedade da garota que vôs escreve!
A minha primeira conversa foi com a família numero 2, a da Carolina do Norte. Super pontuais, me chamaram no skype, e começaram a me bombardear de perguntas... não vou entrar em detalhes pra não deixar esse post enorme de novo. Só sei que foram tantas perguntas que eu fiquei meio atordoada. Lógico, que eu também fiz várias perguntas, mas não tanto quanto eles. No geral a conversa fluiu bem, fiquei super empolgada, masssss, ainda faltava alguma coisa. Sei la, gostei muito, mas não os vi como minha hostfamily.
No dia seguinte era a vez da conversa com a família número 1. Diferente da primeira conversa, eles se atrasaram um pouco, e pra me deixar ainda mais ansiosa, minutos antes eu entrei no meu Au Pair Room e vi que eles tinham saído do meu perfil... WHAT????????????? como assimmm eles sairam do meu perfil???? Pronto, ai juntou essa informação, com o pequeno atraso deles, fique loucaaa, malucaaaa, virada na baiana mesmo!!! Não era possivel que eles iriam desistir assim!!!! Eu gostei tantooo deles!!!!!!!
Mas como vocês já sabem, sentimentos de futuras Au Pairs são muito exagerados, e não era nada disso que estava acontecendo de verdade. Eles simplismente tinham se atrasado, e uns 10min. depois da hora marcada eles me chamaram no Skype. Senti um alívio tão grande!!!!! =D
Foi uma conversa simplismente maravilhosa, durou mais de 1h e 1/2, fluindo muito bem, e essa família não me bombardeou de perguntas, eles queria ser bombardeados! Fiz muito mais perguntas do que pra outra família, e eles me fizeram várias perguntas também, mas a hora que eu notei estavamos conversando como se já fossemos conhecidos a muito tempo! E como já falei no post anterior, eu senti mais uma vez que essa seria a minha família.

Porém, após a conversa com a família número um, assim, do nada, me aparece mais uma família. OMG!!!! Só pra me deixar confusa????

Terceira Família:
cidade: San Carlos- California
HM: Farmacêutica (igual a mim)
HF: Engenheiro
Kids: gêmeos que vão nascer em julho
Carro só pra mim, banheiro só pra mim, sem curfew. Família perfeita né?! (eu sei que você está pensando isso). Masss, um detalhe que me fez desanimar na hora: eles não são americanos, são italianos.
Ahhhh, mas isso nem é tão problemático assim, afinal, já estão nos EUA a sete anos. Massss², os pais (italianos) dos hosts vão vir passar uma temporada de 5 meses após o nascimento das kids, e nesse período o único idioma falado na casa será o italiano. Na hora eu pensei "PORCA MISÉRIA"... eu quero ir pros EUA pra aperfeiçoar o inglês e não o italiano!!!!!!
Mas isso não me impediu de marcar uma conversa com eles por skype. Vai que conversando com eles eu mudo de opinião!!!
A conversa foi bem legal, eles foram muito simpaticos, mas é muito notável que não são americanos. Um sotaque fortíssimo, sem contar que uma das primeiras coisas que eles falaram foi que eles fazer de tudo para manter a casa deles como um "pedaço da itália". E infelizmente, não é isso que eu busco!

E nisso, a minha "paixão" pela família número 1 foi crescendo, e-mail após e-mail.
Alguns dias depois das conversas, a família número 2 e a número 3 começaram a meio que me pressionar pra fechar com eles. E nada da família número 1 falar assim, tão direto, quanto as outras duas.
Foi então, que mais uma vez, passei um óleo de peróba na cara, e mandei um e-mail pra família número 1 explicando a situação. Que as outras duas famílias queriam fechar, mas que eu tinha gostado demais dessa família, e que se eles também quisessem, eu estava pronta para o Match. E a resposta foi a melhos possível.
Me mandaram um e-mail enormeeee, falando que era isso que eles queriam também, que já estavam indo atrás de tudo para fechar comigo e o melhor, falando que eu podia dispensar as outras duas famílias, que até pra cordenadora de área eles ja tinham ido falar que seria eu a au pair deles (segundo a HM ela fez isso, mesmo sem precisar, mas é por que ela estava muito feliz!rs). No mesmo e-mail eles ja me mandaram as fotos da casa, do meu quarto e de tudo mais.

Então era isso... eu tinha uma família!!!! E mesmo sem tantas regalias, como eu teria com a família número 3, eu senti que era a família perfeita pra mim!

E foi nessa hora que eu gritei a famosa frase "I HAVE A MATCH!!!!!"

Data de embarque: 15/04/2012.

Onde vou morar: Redmond - WA

Meninasss de WA... Estou chegadoooo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário