quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um mês...

Ola people... tudo bem???? Hoje esse post é muito especial, por que estou completando um mês aqui nos USA hoje! UM MÊS... Nossa, passou muito rápido... de verdade, nem vi passando. Somente ontem eu me dei conta de que hoje eu faria um mês aqui, fiquei meio chorosinha... não sei por que... mas ontem foi um dia que a saudade bateu forte. Mas não por eu não estar bem aqui, pelo contrario, estou otima aqui, mas pensar que já faz um mês que eu nÃo vejo as pessoas que amo, que não ganho um abraço e um beijo dos meus pais, que não saio com minhas amigas de infância, que nÃo participo dos almoços de domingo com minha familia, é duro... dolorido... mas ai lembrei do por que estou aqui, de tudo que ja aprendi nesse mês e fiquei melhor. Nunca pensei que eu cresceria tanto em um unico mês... aprendi a me virar sozinha, a fazer-me ouvir, a defender minhas vontades e principalmente, falar quando não gosto de algo!!! Isso era uma coisa que eu tinha como um defeito meu, deixar que acontecessem coisas que eu nÃo gostava, só por ter medo, receio, vergonha, ou sei la o que de falar que aquilo não me agradava, ou me prejudicaria, ou bla bla bla. Não mais... hoje sou mais eu, sei o que quero e o que eu não quero, e isso é otimo!!!! Auto-descobrimento... maravilhoso!!! Isso foi só uma das coisas boas que me aconteceu nesse mês aqui. Descobri novos cheiros e sabores, novos ares, novas cores, pessoas, lugares...aiiiiii, esses lugares... cada lugar lindooo que eu vi em apenas um mês! Lugares que nem em sonho visitei... e hoje estou aqui... vendo ao vivo e em cores... Ter a oportunidade de realizar esse sonho fou um presente Divino. Fui muito abençoada na escolha da familia, que a cada dia mais me prova isso, o lugar que eu moro é maravilhoso, as minhas Kids são meu amores já e, sinceramente, se eu pudesse mudar, não mudaria absolutamente nada! É claro que eu sei que ainda é o começo, que por essa jornada ainda tem espinhos, lagrimas, pedras... mas eu sei que também tem muitos sorrisos, momentos unicos, pessoas maravilhosas e tudo isso vai me ajudar a passar pelas coisas ruins que viram!!!! A minha frase "lema" desse ano é "Não existem benecifios sem sacrificios!"... então, que venham os sacrificios, por que os beneficios vame muito a pena!!!!!! Falando um pouquinho do meu fds... contei no ultimo post sobre meu sabado... mas o que vocês não sabem é que, finalmente, conheci brasileiras aqui!!!! SIMMM, BRASILEIRASSS, BRAZUCAS, LATINO AMERICANAS!!!!!!!!!!!
No domingo de manhã a linda da Amanda me mandou um in box no face me chamando para ir patinar com ela e mais duas meninas... e é logico que eu topei... me encontrei com as duas meninas, que por acaso são a Rafaela e a Vanessa... lindas também... no ponto de bus aqui em Redmond para ir para Seattle encontrar a Amanda e finalmente ir para a praia, patinar... vou resumir um pouco a situaçÃo... depois de uns desencontros e varios quarteirões andados por engano, fomos para a praia, que é muito bonita e que estava lotadaaaaaa por que era dia das mães! Andamos uns 50 minutos pela orla, finalmente chegamos no lugar de alugar patins, alugamos, eu fiquei com o patins 5 segundos no pé e desisti, por que os patins machucavam meus pés... ainda não sei direito meu numero de sapato aqui...
enfim... ficamos um tempo la... depois voltamos para o centro de Seattle e fomos comer no Cheesecake Factory... OMG... não tem outra palavra para descrever esse lugar, além de ORGASMICO!!!!! Comi um bolo de chocolare simplismente perfeitooo... enfim, viemos embora de bus para Redmond e no meio do caminho meu cel morreu... como eu ia embora???? O carro da Vanessa só cabiam 2 pessoas, e já estava ela e a Rafa... OMG... primeiro chabú nos States... sorte que a Rafa encontrou uma amiga dela daqui no bus, que deu carona para ela e a Nessa pode me dar carona... só que eu não lembrava direito meu endereço completo... VAI, PODE ME CHAMAR DE LERDA... EU DEIXO... eu só conseguia pensa "Pq eu não anotei numa merda de papelll??????"... mas no final, conseguimos achar... e agora eu devo um role de carro com a Vanessa, que foi a minha anja da guarda naquela noite!!!! EntÃo é isso... post enormeee!!! Espero que gostem, e comentemmm!!!! Beijosssssssssss!!!

Um comentário:

  1. Ameeei o lemaaa Lilaaaa! E já too mentalizando ele pra mim ;)

    Sucesso sempreee \o/ Continuaa escrevendo que eu acompanhoo tudinhooo!

    ResponderExcluir