terça-feira, 20 de março de 2012

Mistura de sentimentos...

Hello people!!!! Genteee, que mix de sentimentos que eu to vivendo agora!!!! é um doce-amargo tão intenso... Bem, como vocês sabem, estou esperando chegar sexta-feira para a entrevista do visto. Estou numa ansiedade tão grande, massss TÃO GRANDE, que, eu acho que poderia comer o pé da mesa. Sorte que aqui no ap da minha prima não tem mesa!!! Existe em mim uma vontade tão grande de que o tempo voe, que chegue logo sexta-feira para o visto, que chegue logo dia 15 para que eu embarque e que eu possa viver essa experiencia louca o mais rapido possivel. Mas, em contra partida, quero que o tempo congele, para eu poder passar mais tempo com a minha familia e amigos. Realmente, nós só damos valor quando estamos a ponto de perder. Com a data do meu embarque se aproximando, tudo aqui ficou mais interessante. As pessoas, os lugares até a rotina. Tem aparecido tanta coisa para eu fazer, tantos lugares e pessoas para ver que me da agonia só de pensar que não vou ter tempo! Esse é o gosto amargo. Mas o gosto doce vem com a certeza de que eu estou realizando um sonho, e como é gratificante realizar algo que desejamos muito!!! Minha mãe sempre diz que está muito orgulhosa de mim, que eu estou me tornando uma mulher que ela admira muito!!! Não é por menos, fui criada por ela, tenho em quem me espelhar!!! Mas hoje eu vejo que eu também estou orgulhosa de mim. Esse passo que estou dando em minha vida, e que muitas pessoas que leem meu blog também estão dando, é enorme, magnifico e depois disso nunca mais seremos os mesmos!!! Isso assusta e alegra ao mesmo tempo!!! A dimensão disso é tão grande, que, muitas pessoas podem não entender, nos chamarem de loucos, ou até achar que estamos dando um valor muito grande em algo que vai acabar em um ano. Mas eu digo uma coisa a quem fala isso, experimente fazer o que estou fazendo, depois a gente conversa! Beijinhos!!!!!!

8 comentários:

  1. Isso aii..... Aproveite tudo ao maximo..tanto aqui quanto la... é a sua vidaa! To feliz por vc!! E ja avisa sua HF que esse ano ainda vc recebe uma visita da sua cidade kakakaka bjao ma! bruna g.!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Brunaa!!! Pode deixar que ja vou deixar os meus hosts avisados sobre visitas!!! rs
    Estou torcendo por vc tbm!!!!Bjosss

    ResponderExcluir
  3. é aquela coisa de ver tudo o que parecia tão comum se tornar tão especial!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma !! Eu imagino esses sentimentos que esta tendo. Ainda nem fechei match nem nada, mas comigo andam acontecendo as mesmas coisas. Muita coisa pra fazer, muito lugar legal pra ir, tudo parece mais legal quando sabemos que vamos embora rs.
    Estou torcendo pra que tudo dê certa na sua entrevista sexta-feira. Toda a sorte do mundo pra você. Tenha não ficar nervosa e lembre que existem muitas futuras e atuais au-pairs te apoiando.
    Ps.: Ameeeeeeeeeeeei o novo layout do blog.
    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!!!
      Fico muito feliz com esse tipo de comentário!!!
      Que bom que vc gostou do novo Layout, achei que o outro estava um pouco cansativo.
      Beijos e fique com Deus vc tbm!

      Excluir
  5. Opa, já passei por isso! Difícil mesmo! Mas calma que a gente consegue, vai dar tudo certo (:
    Vai vivendo um dia de cada vez, é o único conselho que posso dar!!
    Bos sorte com tudo! Que seja maravilhoso (:
    :**

    ResponderExcluir
  6. Estou na mesma vivendo as mesmas coisas...acho que só quem é au pair pra saber o que é sentir tantas coisas de uma vez alegria tristeza saudades enfim tudo junto e saber que vai ser inesquecivel ... Boa sorte pra nós acho que vamos nos ver no aeroporto em SP dia 15
    bjus até lá

    ResponderExcluir