domingo, 18 de março de 2012

Somos Au Pairs!!!!!!!


Barbara, EU*, Angel e Sara.

Hello girls and boys!!!!!!

Hoje vou falar com encontro de Au Pairs que teve esse ultimo sabado, no Outback de Moema.
FOI MARAAA!!!!!rs...
43 meninas confirmaram, porém, além de mim, foram apenas mais 4 meninas. Sim, lamentável. Entendo que imprevistos acontecem, mas tantos imprevistos assim no mesmo dia???? Se prepara, corra para as colinas, por que isso é sinal do fim do mundo!!!!!!
Mas sinceramente???? Essa foi mais uma vez que, se provou na minha vida que, o que importa mesmo é a qualidade e não a quantidade, por que eu me diverti muito, conheci pessoas maravilhosas, trocamos experiências e o mais legal, percebi que não estamos sozinhos nessa louca jornada!


**** Angel Garcia, Sara Cassemiro e Barbara Santana, adorei conhece-las, estou torcendo pelo processo de vocês e espero que todas consigam otimas familias e de preferência bem pertinho de mim!!!!rs




E só pra deixar vocês a par da minha novela mexicana: minha documentação chegou (ALEGRIAAAA MINHA GENTE!) e agora é só esperar sexta-feira chegar!!!!! Ansiedade mode ON.

Beijosssss e comentem!!!!

6 comentários:

  1. Que lindo, *---* , tem 2 fotos minhas num blog heee , amei te conhecer tbm Marília, realmente quantidade não eh qualidade!! Torço pelo seu sucesso e não se preocupe, mesmo se eu não ficar tão perto assim , vou te visitar algumas vezes pra vc fazer minhas unhas 'hahahaha, Beeijos :D

    ResponderExcluir
  2. Aiin que super lindo! Fooi muitoo booom mesmoo, e já é fato que eu vou te visitar! HAHAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa que eu vou cobrar a visitaa emmm meninasss!!!!!! Beijos!!!!!!

      Excluir
  3. Oi Ma´rilia..tudo bem??amei o blog é lindo...ahh fiquei tão triste de não ir no meeting..de mais mesmo..mas achei q fossem mais pessoas..vai entender neh...
    A minha mãe surtou e falou que vou ficar um ano "com vcs" e que ela quer que eu fique só com ela agora, não emprestou o carro, nem grana pra eu ir e ainda falou que se eu fosse com a minha grana ela ia brigar mais!! então..não pude ir...fiquei mto triste o sabado inteiro!!!
    Mas eu amei o blog e dê uma passadinha no meu tbm...a
    AHH boa sorte com a entrevista..vc vai conseguir e parabens pelo match..a familia parece bem legal...!!!
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Olá Ma Cirne! Que bom que vc gostou do blog. Fico muito feliz!!!! Adoro receber comentários!!! Pena que vc não conseguiu ir no meeting, foi mto bom! Tente ir no proximo, vale muito a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marília !! Poxa, que legal deve ter sido o meeting, eu estava louca pra ir, mas era muito longe pra mim, se fosse perto de alguma estação de metro até que seria mais tranquilo, mas não deu, ainda bem que eu nem confirmei.
    O próximo se for mais perto eu vou, estou louca pra conhecer toooodos vocês pessoalmente rsrs.
    Seus documentos chegaraam, que alegrriiiaa, rs. Beijos

    ResponderExcluir